segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Perdida literalmente!

Sai com a mae para ela me mostar como faco para ir a escola, que é em outra cidade: Gyancourt.
Ela no carro dela e eu no meu Twingo... rs
Ela saiu na frente, sem me esperar, ainda bem que a 1a; fez que eu fui, eu anotei mais o menos o caminho, numa agendia que minha tia me deu, que nao sai da bolsa... minha salvacao!!!
Mas, quando cheguei na patio que fica a escola, alias muito legal... estacionei e estava ligando pra ela, pq nao sabia voltar! Minha sorte é que ela me viu e seguimos viagem de volta (15 minutos de viagem! rs)
Bem, ela saiu na frente e foi-se embora... rsrrs
Fui bem ate chegar na esquina... me PERDI!!! Na porta de casa!!!
Passei a rua varias vezes... nao achava a entrada! Sempre voltamos pelo outro lado, que ficou contramao!
Enfim, eles me ligaram, mas nao atendi pq estava dirigindo... 10 minutos depois... estava em casa.
Ate.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gi...
Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário,
surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Pra mim você é
esta pessoa. Grave sua marca ai na França tambem... eu te adoro!

Unknown disse...

salut, leidi...ow, as letras de frances sao diferentes da nossa? vc ta escrevendio erradio alguminas palavrias!!!!só seu creisson entende!!!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa, e pensa q eu nao li o comentario ai em cima???? ta podendo...kkkkkkkkkk